Nova york quantos dias são necessarios

Categorias: O que ver - Itinerários

Para sua próxima viagem a Nova York, aqui você encontrará alguns conselhos: o que fazer e o que ver em NYC. Estas são dicas de pessoas que conhecem a cidade e vivem a cidade dia após dia.

Contact us: Email-us

Nova York é uma cidade grande, então vamos ver o que podemos ver e fazer em Nova York se tivermos apenas alguns dias. Para evitar perder tempo com viagens de metrô e táxi, ou qualquer outro meio de transporte, tente não se deslocar de um lado da cidade para o oposto. Sete dias em Nova York não são tantos, mas você ainda pode ver muitas coisas, se organizar bem o seu tempo. O que está abaixo é um rascunho. Pensamos em escolher uma área diferente para cada dia, deixando a você a escolha de adicionar uma visita a um museu ou a uma atração localizada naquela área. Durante o outono / inverno, os dias são visivelmente mais curtos, deixe o final da tarde e o início da noite para vistas panorâmicas. Por exemplo, se você estiver visitando a área próxima à Ponte do Brooklyn, pode ser bom esperar o pôr do sol e as primeiras luzes da noite que iluminam o horizonte de Manhattan e, por último, uma bela caminhada na ponte.

Nova york quantos dias são necessarios


Lower Manhattan se tornou um bairro animado com muitas atrações. O Battery Park, assim como o histórico Pier A foram totalmente reformados. Em maio de 2015, o novo observatório no 102º andar do ONE World Trade Center foi inaugurado, assim como o novo shopping center e distrito de alimentação dentro de Brookfield Place, com lojas, cafés e restaurantes. Depois do 11 de setembro, Lower Manhattan e o World Trade Center renasceram, os Memorial Pools e o Museu do 11 de setembro definitivamente valem uma visita; agora também está completo o muito caro e polêmico Hub projetado pelo famoso arquiteto Calatrava - O "World Trade Center Oculus" que custou cerca de $ 4 bilhões de dólares ... mas é considerado um lindo centro! Por último, mas não menos importante, a histórica Wall Street e o Centro Financeiro com o Federal Reserve Bank e a Trinity Church. A Ponte do Brooklyn, South Street Seaport e o novo Pier 17 e 15 estão esperando por você para mostrar a baía de Nova York em toda a sua glória! Para poder visitar todos esses lugares, você deve planejar pelo menos um dia em sua área, se você pode planejar bem e acordar cedo, você também pode adicionar uma visita à Estátua da Liberdade e ao Memorial da Imigração de Ellis Island (Observe que você vai precisar de pelo menos 3 a 4 horas para visitar as duas ilhas, há apenas 1 balsa oficial que leva você até lá, compre os ingressos com antecedência, caso contrário eles estão esgotados e, especialmente na alta temporada, eles têm longas filas, esteja preparado). O West Village, assim que você o nomeia, imediatamente nos lembra da era boêmia e artística de Nova York. Quando você visitar o West Village, dê um passeio no High Line Park, o famoso parque elevado inaugurado em Nova York em 2009; admirou, e se você pode visitar, o novo Whitney Museum do arquiteto italiano Renzo Piano; caminhe pelo badalado Meatpacking District, famoso por suas boutiques, e aventure-se dentro do Chelsea Market para um delicioso lanche. O conselho é se locomover a pé (você pode usar táxis ou metrô quando necessário). O que ver por aqui: Tribeca e Soho com os históricos armazéns de sal e edifícios de ferro fundido transformados em restaurantes populares e lojas famosas, e galerias de arte da moda; Chinatown com a animada Canal Street, reserve um tempo para fazer compras ao longo da popular West Broadway no SoHo, caminhe para o norte e alcance a Bleecker Street e se perca um pouco no Village, ou pelo menos até chegar ao Washington Square Park e desfrute de uma merecida pausa no que hoje é conhecido como o campus da Universidade de Nova York! Ao caminhar pelo West Village, certifique-se de chegar ao Hudson River Park, talvez por volta da 26th street e sente-se no Frying Pan, um bar localizado dentro de um barco antigo ancorado no rio; depois de uma bebida e talvez um rolo de lagosta, você pode terminar o dia com um passeio ao longo do rio até o Museu do Mar, Ar e Espaço Intrépido.
O Lower East Side é possivelmente um dos bairros mais diversificados de Manhattan, lar da maior imigração da Europa durante o final dos anos 1800 e início dos anos 1900, e então, nos anos 60 dos anos 70 tornando-se o lar da New Wave e da Música Indie. A Rua Ludlow, a rua mais representativa desta zona, e também a casa da famosa Katz's Delicatessen, que não se lembra de "Harry Meet Sally", é hoje uma grande atracção turística. Katz Delicatessen começou como uma delicatessen kosher em 1888! Caminhando em direção ao East Village, você começará a respirar a música: Beat, Punk e artes em geral. Atrações: St. Marks Place, para os amantes de livros e videogames, não deixe de visitar a livraria St. Mark's; O Tompkins Square Park está hospedando o Festival Charlie Parker no verão; para aqueles que amam Vintage, o East Village é o epítome do Vintage Shopping:
  • Screaming Mimi's on Lafayette and 4th Street is among the most popular ones.
  • Upper Rust at 445 East 9th St. in here, you will find something to take home for sure!
A visita continua em direção à Union Square, onde você pode parar para uma pausa no belo parque. Não perca a entrada da histórica "Strand Book Store", que fica na Broadway, perto da Union Square. A livraria foi inaugurada em 1927 e oferece livros novos e usados com descontos de até 50%, primeiras edições raríssimas e milhões de títulos! Continue caminhando na Broadway até chegar ao Madison Square Park para desfrutar de Flatiron e uma rápida visita à Livraria Rizzoli, embora este seja o novo local (o histórico costumava ser na rua 57, mas a cidade o destruiu para construir um luxo arranha-céu) ainda tem o interior da antiga loja, e se quiser comer alguma coisa na região, sempre há o Eataly para algumas iguarias italianas ou o Shake Shack para o clássico Burger. É a área mais turística de Nova York, isso não quer dizer a mais interessante, mas certamente oferece muitos atrativos para você visitar e um dos mais importantes Museus de Arte Moderna do mundo: o MoMa. Então, em total liberdade listamos apenas os INDISPENSÁVEIS:
  • The Museum of Modern Art, or simply called MoMa. The visit can definitely occupy even 3 to 4 hours if you are a fan of Modern Art, or just 1 hour if you want to just say: “I was there” and maybe catch a paint or two of your favorite artist (i.e.: don’t miss the Starry Night by Van Gogh).
  • Climb the Empire State Building to the 86th and 102nd floor, well ride the Elevator that is.
  • The New York Public Library and Bryant Park. The beautiful park, which includes markets and many events during all 4 seasons.
  • Top of the Rock at Rockefeller Center and Radio City Music Hall.
  • The Grand Central Terminal, still the largest station in the world and the Chrysler Building.
Em seguida, continuando para leste, chegue em frente à sede da ONU, as Nações Unidas e não muito longe, na rua E 51st, você encontrará a passagem de pedestres de onde se avista o East River e Queens com a famosa placa Pepsi-Cola. Caminhando pela Quinta Avenida até o Central Park; Carnegie Hall, este ano comemora 125 anos e termina com a Times Square com o Theatre District e a Broadway.

Recomendo, neste ponto, pensar no Pacote Especial Estilo Livre-Hop On Hop Off em NYC que inclui os Loops válidos para 3 dias de Downtown, Uptown e Harlem, e Brooklyn e o Night Tour, The Ferry navega ao longo do Rio Hudson e oferece 4 paradas para embarcar e desembarcar quando quiser, Ingresso de entrada para 3, 5 ou 7 atrações escolhidas - você escolhe!

Book your Package: 3-Day Hop On Hop Off Free Style NYC Package



Começando no Columbus Circle e no Time Warner Center, onde você pode entrar para chegar ao 3º andar para algumas vistas panorâmicas do Central Park, e se você adora música e livros de jazz por uma noite no Dizzy's Club Coca-Cola, Jazz no Lincoln Center , mesmo se você não quiser reservar uma mesa, você pode ir e simplesmente sentar no bar para ouvir uma boa música e excelentes vistas do Central Park à noite. É quase impossível mencionar apenas uma avenida para subir o Upper West Side, você terá que zig-zag um pouco se quiser conhecer este bairro, comece caminhando na Broadway para chegar ao Lincoln Center com a Metropolitan Opera of New York, continue até chegar ao Beacon Theatre e depois vá para a Amsterdam Avenue e a Columbus Avenue para chegar ao famoso "The Dakota", que ainda é o lar de Yoko Ono, e entre no Central Park para visitar o Strawberry Field. Continue caminhando ao longo do Central Park West ao Museu de História Natural de Nova York, você poderia passar uma semana inteira dentro deste museu... Continue para o norte, para chegar à Catedral de St. John the Divine, e à Universidade de Columbia e depois até a famosa 125th Street no Harlem com o Apollo Theatre. O Harlem tem muito o que ver, tanto pela arquitetura quanto pela história da Música e da Soul Food. Para quem deseja se aprofundar no Harlem, recomendamos passar pelo menos meio dia aqui. Virando para o East Harlem, desça ao longo da Museum Mile, o trecho da Quinta Avenida com os museus mais importantes do Met ao Guggenheim, El Museo del Barrio, o Museu da Cidade de Nova York, a Neue Galerie New York e a pequena joia Coleção Frick. Se você quiser fazer tudo em um dia, exceto a admissão aos museus, recomendo reservar o Uptown Hop On Hop Off Loop que basicamente faz todo o passeio com várias paradas ao longo do caminho, deixando você livre para entrar e sair do ônibus onde quer que você quer ao longo do Loop. Veja o mapa do Red Loop.

Explore UpTown - Upper West-Upper East-Harlem-Bronx

Se o tempo permitir, planeje passar pelo menos meio dia no Central Park, há muito para ver e é o coração de Nova York. Além disso, vários museus para ver enquanto estiver na área, você tem opções no West e no East Side, desde o Museu de História Natural ao Museu Metropolitano e o Guggenheim; se você não deseja uma visita a um museu, pode visitar o elegante Upper East ao longo da Madison Avenue com suas muitas lojas e designers e boutiques famosos ou a elegante Park Avenue e a popular Lexington Avenue, Third and Second, menos elegante, mas igualmente, e talvez mais interessante. Depois de cruzar a ponte de Brooklyn, você pode apreciar o horizonte de Manhattan a partir do Brooklyn Park e continuar visitando Brooklyn Heights com o lindo Promenade, então você pode caminhar para o norte até o bairro artístico de Dumbo e Williamsburg ... Eu lembro a você que Brooklyn não é apenas um distrito de Nova York, é uma cidade completa e se você quiser realmente visitar esta área, precisará de mais de um dia; se adicionarmos Rainhas, há muito para ver, muito mais. Se você tem apenas 7 dias para passar na cidade, sugiro que reserve um passeio a pé de um dia que o leve ao coração dos lugares mais interessantes do Brooklyn e do Queens, ou o clássico Contrasts Tour, de ônibus com guia turístico, isso também leva você ao Bronx.

Book Tour of Contrasts: Bronx, Queens & Brooklyn




Quer saber qual a melhor época para visitar Nova York? A resposta é fácil: sempre! Vamos ver como usar o transporte público e aprender como se locomover na Big Apple.

Nova york quantos dias são necessarios

Consulte Mais informação

Nova york quantos dias são necessarios

Consulte Mais informação

Nova york quantos dias são necessarios

Consulte Mais informação



Se você deseja organizar passeios personalizados, a pé ou de carro com guia tanto em Nova York quanto fora da cidade: